David Pereira venceu o concurso Sangue Novo

Estilista por vocação, brilhou na última edição da Moda Lisboa ao vencer o concurso Sangue Novo. Foi com surpresa que recebeu a notícia, mas garante que foi para isso que trabalhou durante muito tempo.

Com apenas 27 anos já tem muita bagagem. A moda sempre o apaixonou, formou-se em Design Gráfico na Escola Francisco de Holanda, mas decidiu perseguir o seu sonho e foi para Paris. Contava com duas décadas de vida e algumas viagens que lhe deram algum know how, mas o futuro era incerto. Não sabia o que ia encontrar pelo caminho, contudo as dificuldades foram sempre ultrapassadas e dessa época só traz coisas boas. As más são ensinamentos que ele guardou e aprendeu com eles.

A Capital Francesa mostrou-se uma excelente aprendizagem e um bom começo para alguém que queria seguir o mundo da alta costura. Durante seis anos foi-se especializando e formando com os melhores. Tirou um curso de Estilismo e modelismo na ESMOD e posteriormente trabalhou como assistente em marcas de luxo tais como, Vivienne Westwood  e KTZ que classifica como uma experiência enriquecedora. Ao mesmo tempo trabalhava como freelancer em design de moda que mais tarde lhe deu acesso a um contrato como designer e controlo de produção da marca TEALER Paris e da LPS Clothing.

A Moda Lisboa foi o princípio de uma longa carreora. A entrevista na integra na BIGGERmagazine!

sábado, 04 novembro 2017 11:13 em Bigger

Marcações: Bigger

Imprimir