Candidaturas abertas para Oficina do Empreendedor da Incubadora de Base Rural de Guimarães

Começa esta segunda-feira o período de candidaturas à quinta edição da Oficina do Empreendedor, primeira fase, do Programa de Incubação oferecido pela Incubadora de Base Rural de Guimarães (IBR), do Município de Guimarães com o apoio do Laboratório da Paisagem. As candidaturas poderão ser apresentadas até ao dia 18 de dezembro.

A primeira fase visa dotar os empreendedores de conhecimentos que lhes permitam criar e operacionalizar um plano de negócio de base rural, destinando-se a toda e qualquer pessoa que sinta vontade e determinação em lançar-se como empresário/a no ramo agrícola, pecuário, florestal, agroindustrial, serviços conexos e tecnologia aplicada aos setores referidos, sem saber especificamente os primeiros passos que tem de dar.

A Oficina do Empreendedor tem a duração de cinco dias, de 16 a 20 de janeiro do próximo ano, e está isenta de custos para o candidato. Neste período os selecionados terão acesso gratuito a um programa de imersão no empreendedorismo de base rural, composto por formação em sala, sessões teórico-práticas e visitas de estudo aos melhores casos de sucesso nesta matéria. Esta é a quarta edição da Oficina do Empreendedor que a IBR Guimarães se propõe a realizar, face ao elevado valor acrescentado gerado nos participantes das edições anteriores.

Os interessados deverão submeter a sua candidatura de acordo com o exposto no Aviso de abertura que poderá ser consultado em https://bit.ly/3U46Of1.

Os interessados poderão obter mais informações por e-mail - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - ou por telefone - 253 421 210.

domingo, 27 novembro 2022 19:05 em Ambiente

Marcações: Incubadora de Base Rural de Guimarães

Imprimir