Conheça a capa desta semana do Desportivo de Guimarães

No Desportivo desta semana o grande destaque vai para quatro jogadores que, segundo aquele semanário, integram a lista de alvos de Luís Castro para reforçar o plantel do Vitória. São eles André André e Gonçalo Paciência (FC Porto), Rodrigo Soares (Aves) e Alfa Semedo (Moreirense). Já Vigário, Marcos Valente, Celis, Sturgeon e Tallo não cabem no plantel da próxima temporada.

Referência também para declarações de Júlio Mendes na Assembleia Geral: "O nosso maior erro foi a continuidade de Pedro Martins", disse o presidente numa reunião em que os associados aprovaram por maioria o orçamento clube para a próxima época. Na Assembleia, Júlio Mendes confirmou que o Vitória vai tentar cumprir os pressupostos para manter a sua equipa de Voleibol na 1ª Divisão.

No Moreirense, o novo treinador, Ivo Vieira, diz-se "seduzido por um projecto ambicioso” e Patrick (Felgueiras) vai ser reforço. No Taipas haverá disputa eleitoral esta quarta-feira com João Pedro Ribeiro e Tiago Rodrigues como candidatos à presidência.

domingo, 29 novembro -0001 23:23 em Desportivo de Guimarães

Imprimir